Manual do Parceiro

⚠️ IMPORTANTE: Projetos que permanecerem parados por mais de 40 dias, sem qualquer comunicação ou avanço por parte do cliente, serão automaticamente considerados como concluídos.
Neste caso, um backup completo do projeto será enviado, e os valores contratados serão cobrados integralmente.

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Onboarding/Briefing

Fluxo para Início de Projetos

Para cada novo projeto, seguimos o seguinte passo a passo:

  1. Criação do grupo no WhatsApp

  2. Agendamento da call de onboarding com nosso time de Atendimento

  3. Nosso Atendimento organiza e repassa todas as informações para a equipe de produção

💡 A call de onboarding é opcional e tem como objetivo coletar os dados do briefing, além de entender melhor o projeto e as expectativas do cliente.
Caso as informações já estejam completas e alinhadas, você pode optar por pular essa etapa e seguir direto para o passo 3.

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Execução e
Melhores Práticas

A partir desta fase, daremos início à produção do seu projeto.
Usaremos todas as informações e materiais enviados no briefing, por isso é fundamental que eles estejam bem organizados.

Recomendamos que o briefing contenha os seguintes itens essenciais:

  • Identidade visual atual (logotipo, paleta de cores, tipografia etc.)

  • Fotos e materiais institucionais

  • Vídeos (enviar via link do YouTube)

  • Referências de outros sites que você goste

  • Textos institucionais sobre a empresa (se houver)

  • Links de contato, redes sociais, endereço, etc.

  • Acesso ao domínio e à hospedagem (caso aplicável)

⚠️ Para agilizar nosso processo de entrega, o briefing deve ser enviado ao nosso time de Atendimento de uma só vez, preferencialmente em formato PDF ou .docx.
Enviar informações do briefing de uma só vez.

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Entrega da Prévia

As prévias do projeto são entregues, em geral, dentro do prazo estipulado em nossa tabela.

Utilizamos os materiais enviados no briefing para montar a prévia. Caso algum material esteja faltando, poderemos utilizar textos e imagens provisórias (fictícias) apenas como referência visual. Esses elementos devem ser substituídos por conteúdos reais na etapa de ajustes.

Para a entrega da prévia, sugerimos (Caso seja possível) fazer em chamada de vídeo de 10 minutos para alinhamento e ajustes finos em tempo real.

Após a entrega da prévia, recomendamos que a aprovação ou a lista de ajustes seja enviada em até 48 horas úteis, para que possamos dar sequência à produção ou publicação do projeto.

📌 No passo 4 explicamos como funcionam as solicitações de ajustes.

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Solicitação de Ajustes 1

Nesta fase, o objetivo é deixar o projeto 100% alinhado com as expectativas do cliente.

Para isso, a lista de ajustes deve ser enviada de uma só vez ao nosso time de Atendimento, preferencialmente em formato PDF ou .docx.

🚫 Enviar os ajustes de forma separada pode comprometer o prazo de entrega final do projeto.

Com a lista completa em mãos, conseguimos garantir o prazo de 48h a 72h úteis para implementação e serão entregues, se possível, via chamada de vídeo de 10 minutos.

📌 Importante:
Os ajustes são realizados antes da aprovação final e publicação do site. O projeto só será publicado após a aprovação completa de todos os ajustes.

📌 A maneira de envio de materiais deve seguir o mesmo padrão dos materiais enviados no briefing
(Ver recomendações no Passo 2).

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Solicitação de Ajustes 2

Como nosso trabalho envolve muitos detalhes, é totalmente natural que alguns pontos ou pequenos bugs passem despercebidos na primeira lista de ajustes.
Por isso, disponibilizamos uma segunda rodada de ajustes (Lista 2), focada no refinamento final do projeto.

Essa etapa é acompanhada por uma call com um técnico da nossa equipe, onde faremos juntos todos os ajustes possíveis em tempo real — garantindo que o projeto fique 100% de acordo com o gosto e as expectativas do cliente/parceiro.

☎️ Caso não seja possível participar da call, os ajustes podem ser enviados normalmente por documento, e seguimos com o mesmo prazo de entrega: 48h a 72h úteis.

📌 Após a aprovação dessa fase final, o cliente deve enviar os dados necessários para a publicação do projeto (conforme descrito no Passo 6).

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Publicação e Treinamento

Depois que o projeto é aprovado pelo cliente, passamos para a etapa de publicação, onde devem ser fornecidos dados de acessos do domínio e hospedagem do cliente.

Caso o projeto tenha sido aprovado e o cliente deseje fazer alterações consideráveis no projeto, será cobrado uma taxa de ajuste adicional.

O processo de publicação geralmente leva de 24h-48h para ser feito.

PRAZOS ESTIMADOS

LP/One Page = 7 dias
Institucional/Blog = 10 dias
E-commerce/Catálogos Digitais/Imobiliárias = 15 dias
Portais de conteúdo = 10 dias
Marketplaces = 20 dias
Funil de captura = 15 dias
Outras demandas = Sob consulta

Solicitações adicionais (Avulsas)

Caso o cliente deseje algum ajuste específico pós-entrega, temos serviços avulsos para te ajudar! Veja a tabela ou contate nosso atendimento para maiores informações:

– Solicitação de ajuste adicional = R$120 (por lista e sob análise)
– Backup adicional = R$120
– Migração = R$150
– Cadastro de produtos e-commerce (lotes de 30) = R$197

Urgências e Pedidos de Prioridade

Nós trabalhamos como uma fábrica com sua linha de produção, onde todos os Projetos/Parceiros são igualmente importantes.

Possuímos um serviço chamado “Solicitação de Prioridade” com custo adicional, conforme abaixo:

São considerados urgentes os seguintes itens:
– Site fora do ar
– Site invadido
– Vírus no site
– Falha de funcionamento grave nos fluxos de compra ou operação
– Exposição de dados ou envios de spam

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